Sindcontas firma convênio com Zarinha Centro de Cultura

Na última quinta-feira (16/11), o Presidente do Sindcontas, Paulo Germano, firmou convênio com Zarinha Centro de Cultura. De reconhecida tradição, Zarinha Centro de Cultura é um espaço privilegiado de diálogo e difusão de conhecimentos, através de cursos, debates, palestras, oficinas e outras formas de interação, ministrados ou mediados por professores e estudiosos de reconhecido saber.
Os profissionais de Auditoria, filiados ao Sindcontas e os seus dependentes, mediante comprovação, poderão usufruir do benefício do desconto de 10% em cursos presenciais e de 20% de desconto nos cursos através do método de Ensino à Distância (EAD). Para nós, é mais um passo dado no aprimoramento profissional e um estímulo ao crescimento intelectual dos filiados e de seus dependentes.

É importante destacar que o Sindcontas está continuamente trabalhando para ampliar sua rede de convênios visando oferecer mais vantagens aos seus filiados. Os estabelecimentos conveniados podem ser consultados através da nossa página de convênios.