Informe Eleitoral

O Presidente do SINDCONTAS no uso de suas atribuições informa a substituição de dois membros da Comissão Eleitoral encarregada de coordenar os trabalhos das eleições da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal deste sindicato, biênio 2019/2020, a ser realizada no dia 14 de dezembro de 2018, na sua sede, sendo agora composta pelos seguintes filiados, sob a presidência do primeiro:

• Ana Tereza Maroja Porto  do Vale
  • Bruno Ribeiro Pereira
  • Luizi Moreira Gonçalves P. da Costa

João Pessoa, 7 de dezembro de 2018.

Paulo Germano da Costa Alves Filho

Presidente do Sindcontas

Bem-vindos

Seja bem-vindo ao site do Sindicato dos Profissionais de Auditoria do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba - Sindcontas. Fundado em 19 de março de 1990, o Sindcontas possui a missão de representar os interesses dos profissionais de auditoria que atuam no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. Aqui você poderá participar de enquetes, ficar informado sobre nossas atividades, eventos e vários temas ligados ao controle externo, bem como emitir opinião sobre discussões em andamento. Portanto, acompanhe as notícias em nosso blog e cadastre o seu e-mail. Sua participação é fundamental para nos aprimorarmos cada vez mais.

Datas importantes

dezembro 2018